segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Alemanha hoje e durante a Segunda Guerra Mundial

Estava eu procurando sobre artigos sobre a segunda grande guerra quando encontrei dois vídeos na qual mostrava a Alamanha hoje e durante a Segunda Guerra Mundial.

No começo achei que era apenas mais uma viajem de alguém querendo publicidade com uma boa tag no grande site que é o youtube.

Começei a assistir os vídeos, que respectivamente é a parte um e parte dois, daí então não consegui parar de assistir, aquilo me trouxe uma sensação de estar olhando para o passado, parece que foi uma sensação de êxtase, muito legais os vídeos e recomendo à todos assistirem.

Contruções antigas sempre foi um bom tema à ser mostrado em sites/blogs, é por isso que venho mostrar aqui e agora no blog os vídeos, não irão tomar nem 10 minutos de seu tempo hehehe.

Boa assistida para todos.



Seja o primeiro a comentar

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br