sexta-feira, 10 de outubro de 2008

ASUS planeja grandes novidades para a linha Eee PC

asus, eepc,asus eepc, novidades asus
A Asustek está definitivamente concentrando todos os seus esforços no segmento dos subnotebooks. O sucesso da linha Eee PC é tamanha, que a empresa pretende incorporar aos futuros modelos, grandes novidades que prometem sacudir o mercado.

A primeira delas é um modelo com suporte a tecnologia touch screen, conforme informou o gerente geral da Asus, Samson Hu. O executivo disse que a novidade poderá ser conferida durante a Consumer Electronics Show (CES 2009) em janeiro.

Outra grande notícia é a introdução de um Eee PC equipado com o Atom dual core. O produto estará disponível tão logo receba sinal verde da Intel. Vale lembrar que atualmente tal processador só pode ser utilizado no segmento de nettops (mini PCs).

Por fim, a Asus planeja lançar no próximo ano um modelo de netbook com preço bem competitivo, que ficará abaixo dos US$300.

Fonte:Adrenaline

Seja o primeiro a comentar

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br