terça-feira, 7 de outubro de 2008

TRE-RJ dispensa uso do Exército para o segundo turno

O TRE-RJ, Tribunal Eleitoral Regional do Rio de Janeiro, definiu não solicitar a permanência das Forças Armadas para o segundo turno das Eleições Municipais. Em reunião na tarde desta terça-feira (7), os membros do conselho do TRE-RJ e o presidente da instituição, o desembargador Alberto Motta Moraes, avaliaram que apenas a disputa para o cargo de vereador exigiu uma segurança maior nas comunidades e zonas eleitorais.

Participaram da reunião por teleconferência o presidente do TSE, Tribunal Superior Eleitoral, Carlos Ayres Brito, e o ministro da Defesa, Nelson Jobim. A possibilidade de uso do Exército e Marinha, porém, ainda não está descartada. Na próxima semana, Motta viaja a Brasília para se reunir com Ayres Brito para uma decisão em definitivo.

Fonte:UOL

Seja o primeiro a comentar

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br