quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Guru de famosos é investigado pela polícia em SP

guru, famosos, investigação, guru de famosos, guru de famosos é investigado em SP
Um famoso guru pop dos descolados, de 43 anos, teve de ir nesta quarta-feira (19) à Delegacia de Mairiporã, na Grande São Paulo, prestar esclarecimentos sobre uma prática, por ele orientada, que teria provocado a hospitalização de 18 pessoas, no início deste mês. Dono de um centro com três unidades na cidade, o guru ganhou fama por atrair alunos de peso, como empresários de destaque e atrizes.

A confusão começou na madrugada do dia 1º deste mês, quando um funcionário do Hospital e Maternidade Emed, em Caieiras, na Grande São Paulo, entrou em contato com a Delegacia de Mairiporã. O motivo: 15 pessoas deram entrada no hospital com diarréia, cólicas, desidratação e confusão mental, entre outros sintomas. Algumas horas depois, chegaram mais três vítimas. Todas eram egressas do centro do guru, de prática de ioga, na Serra da Cantareira, quase limite com o município de Mairiporã.

“Um dos médicos falou que os pacientes teriam ingerido cerca de 40 litros de água misturada com chá de sene”, disse o delegado Diego Castanheira Resende, da Delegacia de Mairiporã. “Na hora, achei que era mais um caso de Santo Daime. Depois que uma aluna apresentou-se aqui, pensei que pertencessem a uma seita. Ela disse ser advogada e defendia seu mestre com um fanatismo impressionante.”

O delegado abriu um inquérito de tráfico de drogas. O chá de sene, com poder laxativo e vendido em casas de produtos naturais, foi mais tarde recolhido e enviado para análise no Instituto Adolfo Lutz. O resultado ainda não ficou pronto.

Por: G1

Seja o primeiro a comentar

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br