quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Menino morre após aplicação excessiva de desodorante

desodorante, lynx, desodorante lynx vice, menino morre após aplicação excessiva de desodorante, aplicação excessiva
Um menino de 12 anos desmaiou e morreu após aplicar excessivamente desodorante sobre o seu corpo. O caso aconteceu em Derby, na Inglaterra. A marca do desodorante "assassino" é Lynx Vice. O fabricante disse que, na embalagem, há um alerta para a aplicação do produto em lugares pequenos e fechados. Autoridades julgaram a advertência satisfatória.

Daniel Hurley foi encontrado morto no pequeno banheiro da sua casa. O pai da menino, Robert Hurley, disse que o filho era muitro vaidoso e que ultimamente estava exagerando no uso de desodorante e gel para cabelo.

De acordo com o médico legista que analisou o corpo do menino, algum componente do frasco de Lynx Vice deve ter provocado uma arritimia cardíaca fatal em Daniel.

Por: Globo.com

1 Comentário:

Jorge Fortunato disse...

Coitado foi vítima da própria vaidade. O banheiro deveria ser minúsculo, sem nenhum tipo de ventilação, e certamente, o garoto devia ser alérgico a algum componente. Que azar...

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br