terça-feira, 24 de março de 2009

Voltei pessoal, e dessa vez é para ficar

voltar, voltei

Bem, conforme muitas pessoas podem ter reparados, passei por um tempo de inatividade devido a insuficiência de tempo decorrido pelo trabalho, estudos e tudo mais.

Pois bem, meu trabalho e meus estudos não acabaram hehehehe, e pretendo que não acabem tão cedo. Mas estou agora pegando nas horas vagas e vindo aqui compartilhar um pouco de meus conhecimentos e experiência com vocês.

Ultimamente tenho me dedicado bastante a parte de programação e música, dois lados super diferentes e que gosto muito por isso achei interessante hehehe.

Todas as críticas, sujestões e avaliações serão bem vindas.

As críticas não serão respondidas com desafeto, muito pelo contrário, vejo a crítica numa boa, interpreto a situação do autor e vejo o que posso melhorar pois como penso: "As críticas não são ditas e construídas por nada e quem não consegue controlar a si mesmo em momentos de raiva ou de verdades, não controla nada".

Também estou pensando em colocar alguns projetos musicais em meu blog, como me dediquei a essa área também, misturar um pouco de blog com música :).

Estão por vir muitas novidades e matérias novas de interesse geral, eu não deixaria de visitar o blog diariamente se fosse você.

Tenham todos uma bela noite e uma ótima semana.

3 Comentários:

Unknown disse...

Que bom que agora você tem um tempinho e voltou, Cleyton. É sempre bom quando os amigos retornam ao nosso convívio.
Abraços

O bEM viVER disse...

Olá, Cleyton.

Bem vindo de volta. É sempre bom receber uma pessoa atenciosa. esteja participando de nossos textos e interação.

Lena

Cleyton Bonamigo disse...

É sempre bom ter uma recepção calorosa.

Muito obrigado a todos.

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br