quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Kassab tem 12 pontos de vantagem sobre Marta, diz Ibope

O candidato à Prefeitura de São Paulo Gilberto Kassab (DEM) tem 12 pontos de vantagem sobre Marta Suplicy (PT), segundo pesquisa divulgada pelo Ibope nesta quarta-feira (15). Kassab lidera as intenções de voto na cidade com 51%. Marta tem 39%. Os votos brancos ou nulos somaram 6%, enquanto 4% não souberam responder em quem votar.

A pesquisa foi feita entre os dias 13 e 14 de outubro. O Ibope ouviu 1.204 pessoas. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Votos válidos
Quando se consideram só os votos válidos, que não inclui brancos e nulos, Kassab tem 56%, contra 44% de Marta. Nesse levantamento, o Ibope também perguntou aos eleitores se a intenção de voto é a definitiva, e 84% dos entrevistados declararam que não vão mudar de opinião.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S.Paulo e está registrada na 1ª Zona Eleitoral de São Paulo sob o número 5653/0.

Fonte: UOL.

Seja o primeiro a comentar

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br