quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Para "perder virgindade", dono de site pede 5 milhões de acessos

O endereço é auto-explicativo: ajudeumvirgem.com. Nele, Júnior Rizzo, 25, que pode ser um personagem de marketing viral, pede para cinco milhões de pessoas entrarem em sua página, pois só assim conseguirá iniciar sua vida sexual.

"Eu fiz uma aposta com uma amiga minha (a única amiga que sabe dessa situação, e que é aliás muito bonita): se eu conseguir 5 milhões de visitas únicas para essa página até o dia do Ano Novo, ela vai me 'ajudar'", explica a página.

Até esta quarta-feira (8), a divulgação já tinha atingido mais de 315 mil visitantes, de acordo com o contador do site. A reportagem entrou em contato com "Rizzo". "Infelizmente não posso lhe fornecer informações pessoais", afirmou.

O dono da empreitada nega que seja mais uma campanha publicitária de guerrilha, em que marcas e empresas usam o compartilhamento e envio de conteúdo involuntário pela internet para se promover. Neste tipo de divulgação, companhias montam histórias engraçadas ou curiosas que são divulgadas no boca-a-boca em vez de pagar uma campanha tradicional e cara.

"Faz parte de uma investida de marketing pessoal --e é como está no site, foi uma aposta que fizemos. Talvez ela [a amiga] tenha pensado que eu nunca conseguiria", afirma o "virgem".

Fonte: Folha Online

Seja o primeiro a comentar

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br