quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O que não dizer ao parceiro na cama

quebra o clima, quebra, clima, cama, clima na cama, quebra o clima na cama, o que não dizer ao parceiro na camaA noite está linda, tudo o que você planejou está acontecendo, enfim, o cenário está perfeito. No entanto, de repente, você "estraga tudo". Essa reviravolta pode ocorrer quando coisas inapropriadas são ditas na cama. Para não transformar um momento de amor em pesadelo, veja o que não deve ser falado entre quatro paredes.

Com a ajuda da psicóloga e terapeuta de casais Eliete Medeiros, listamos algumas das frases que precisam ser mantidas a distância do momento do sexo.

Pensei que fosse maior
Essa, sem dúvida, é uma das frases mais temidas pelos homens e não há como reverter os efeitos que ela provoca. "Nunca, em hipótese alguma, comente sobre isso", alerta a psicóloga. "O homem que tem esse aspecto do corpo diminuído normalmente já sabe. Portanto, ninguém precisa relembrá-lo", explica Eliete. E de acordo com a profissional, tamanho não é importante, o que vale mesmo é o pré-sexual, ou seja, os beijos e carinhos eróticos.

Por favor, você pode se apressar com isso?
Uma rapidinha para fugir da rotina é uma coisa, querer encurtar o ato sob pressão é completamente diferente. "Não peça para o homem ter pressa, ele ficará desestimulado", afirma Eliete.

De novo fingi um orgasmo e você acreditou
"Jamais minta sobre o que sentiu. O melhor é direcionar o homem para que ele saiba lhe dar prazer", ensina a terapeuta de casais. E, caso ele finalize o "serviço" antes de você ter chegado lá, cobre por um pouco mais de atenção. "Se ele terminou, problema dele, tem que fazer algo a seu favor", explica Eliete.

Não sei o que vamos fazer para pagar tantas prestações
As preocupações com assuntos rotineiros devem ficar do lado de fora do quarto. Problemas e aflições só irão contribuir para um péssimo desempenho na cama. Para ajudá-la a deixar esses incômodos bem longe da transa, a psicóloga dá uma dica: "Prepare um banho relaxante e convide seu parceiro para entrar no clima junto".

Meu ex-namorado conseguia fazer essa posição
Ninguém gosta de ser comparado, muito menos se o assunto em questão for desempenho sexual. Por isso, segundo Eliete, se não há afinidade na cama, não procure mais esse parceiro. Afinal, você não é obrigada a ficar com alguém que não a satisfaz.

Sabia que era ele o assassino
A televisão é um dos grandes vilões na cama. Nada de deixá-la ligada enquanto a transa estiver rolando. E, em hipótese alguma, comente o que se passa em um filme ou qualquer outro programa que esteja sendo transmitido. "Algumas pessoas comentam o que estão vendo na tela ou, mesmo discretamente, desviam o olhar para a televisão", confirma a terapeuta. Portanto, desligue a TV e curta sua programação entre os lençóis.

Você poderia definir mais seu abdome
Muito cuidado com comentários desse tipo. Ele pode retribuir na mesma moeda, comentando sobre suas celulites, por exemplo. Se você quer perfeição vá em busca de um deus grego.

Fonte: Terra.

Seja o primeiro a comentar

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br