terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sujestões para elevar a temperatura na hora do sexo

termometro, quente, elevar temperatura, dicas para elevar a temperatura na hora do sexo, sexo, elevar a temperatura no sexo
Para manter-se fiel ao parceiro e, ao mesmo tempo, passar longe da monotonia, o melhor a fazer é inovar entre quatro paredes. Para tanto, há uma série de brincadeiras e atitudes que podem levar vocês dois às alturas.

A sexóloga norte-americana Rachel Copelan destaca que quando a paixão dos primeiros anos esfria é normal a diminuição do desejo sexual.

Mas nem tudo está perdido, sua relação duradora pode ser mantida por muito mais tempo desde que você quebre a rotina. De acordo com Rachel, há uma série de técnicas básicas e conselhos práticos para que vocês se transformem em amantes mais que perfeitos.

Recorde o início
Recrie um cenário especial para reviverem a primeira vez que estiveram juntos na cama. Vista-se de forma que sua aparência se assemelhe aquela do passado. Marque um encontro no mesmo local. Flertem. Mantenham a farsa e só se entreguem na cama. Continuem revivendo a nostalgia enquanto fazem amor.

Fantasias eróticas
Que tal experimentar as fantasias mais tradicionais com um toque de inovação? Seja você a doutora e deixe que ele seja seu enfermeiro, ou seu paciente. Vocês podem dar mais realidade ao cenário usando instrumentos médicos, como o termômetro, lupa, e, se for possível, até mesmo o estetoscópio.

Organize uma festa só para vocês
Prepare a festa e deixe claro que você faz questão de receber muitos presentes, principalmente os sexuais. Antes de começar a ação, façam uma avaliação do desempenho de vocês no passado, combinem o que deve ser esquecido e aprimorem as técnicas que deram certo.

Façam amor na cozinha
Escolha um menu bem caseiro. Enquanto vocês apreciam a comida, vá esquentando o clima com carícias. Coloque tempero na refeição com beijos e mordidinhas. Um bom vinho ajuda muito na ambientação para o sexo.

Cine erótico
Incorpore as cenas de cinema na sua vida sexual. Vocês podem, inclusive, imitar as posições e representar com as mesmas falas dos personagens.

Recorra ao "livro"
Não é à toa que o Kama Sutra é o mais famoso livro que ensina posições para o sexo. Procure, e experimente, claro, aquelas que mais combinam com o casal. Não limite-se e faça o parceiro se libertar de possíveis pudores para que juntos vocês tenham uma prazerosa noite de amor.

Jogo de confiança
Vende seus olhos e diga que ele pode fazer o que quiser com você. A idéia desse jogo é que o mistério irá aumentar ainda mais seu tesão. Em seguida, podem trocar os papéis.

Desperte seus sentidos
Um cubo de gelo e uma bebida quente serão seus melhores aliados. Passe o cubo de gelo pela boca antes de começar a percorrer o corpo dele com os lábios. Depois tome algo quente e vá alterando as sensações.

Luzes, câmera e...
E por que não? Use velas, essências e o que mais for necessário para criar um cenário erótico. Atreva-se e faça sua performance da forma mais natural possível. Esqueça da câmera e deixe a imaginação rolar solta. O vídeo pode servir de inspiração para um próximo encontro.

Por: Terra.

1 Comentário:

Barto disse...

Bem não sou nenhum Dom Ruan, mas acho que tens razão, quanto melhor, melhor. Barto, Manhuaçu...

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br