sábado, 28 de março de 2009

Barichello volta e consegue melhor grid em 2004

barichello, brawn gp, button

Estou feliz de que o Rubinho tenha voltado a competir, nunca desisti dele, sempre acreditei que ele tinha e tem experiência, mas o carro não ajudava-o.

Mas agora pelo o que vejo, ele está muito competitivo e com uma tecnologia de ponta até que enfim hehehe.

Para mim, ele é o favorito de 2009.

Segue abaixo a notícia:
Depois de dominar as duas primeiras partes do treino de classificação, o brasileiro Rubens Barrichello conseguiu o segundo lugar no grid do GP da Austrália de Fórmula 1. O resultado pode ter frustrado um pouco, mas é o melhor desde 23 de outubro de 2004.

Na ocasião, Barrichello havia feito a pole position para o GP do Brasil com o carro da Ferrari. No entanto, o piloto não conseguiu mais uma vez vencer a etapa em Interlagos.

Na Honda, desde 2006, Barrichello nunca havia conquistado um lugar na primeira fila, mas já na nova Brawn GP volta a aparecer entre os primeiros do grid, superado apenas pelo companheiro inglês Jenson Button.

Neste sábado, Barrichello fez a sua melhor volta na parta decisiva da sessão em 1min26s505, contra 1min26s202 do parceiro. Ambos dividirão a primeira fila às 3h (de Brasília) deste domingo.

Fonte: Terra.

Dêem suas opiniões, comentem :D

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br