quarta-feira, 25 de março de 2009

Segundo cientistas, homens se apaixonam em 8,2 segundos

paixao, homens se apaixonam, 8,2 segundos

Parece tão impressionante mas lendo a pesquisa acabei concordando e até penso que alguns levam menos, mas enfim, isso é uma média, segue a notícia abaixo:

"Bastam 8,2 segundos para um homem ficar apaixonado, segundo cientistas reportaram ao periódico "Archives of Sexual Behaviour". As informações são do jornal britânico "Daily Telegraph".

Em um experimento com câmeras escondidas, pesquisadores analisaram o movimento dos olhos de 115 estudantes, enquanto eles conversavam com atores e atrizes. Depois disso, os voluntários tinham que dar uma nota para cada pessoa com quem tinham falado.

Os homens olharam para as atrizes que eles consideraram mais bonitas por uma média de 8,2 segundos. Para as menos atraentes, o olhar durava apenas 4,5 segundos.

Já entre as mulheres não houve essa variação. Ou seja, elas olharam da mesma maneira para os homens que consideraram mais e menos atraentes.

De acordo com o jornal, pesquisadores acreditam que homens usam o contato visual para procurar parceiras potencialmente férteis, enquanto as mulheres são mais prudentes no olhar, talvez pelo receio de se tornar mães solteiras."

Realmente como fala no último parágrafo do texto, o homem usa mais o contato visual para procurar parceiras, enquanto as mulheres são mais prudentes no olhar.
A maioria dos homens veem aquela mulher linda, gostosa e tudo mais e pensa:
"É essa que eu quero!"
Corre atrás, se mata mas tenta conseguir porque seu visual o agradou hehhee.

Agora pense nas mulheres, elas também querem um homem bonito, que tenha uma boa aparência e tudo mais, mas você tem que conquistá-las aos poucos e mesmo você sendo feio, você tem grande chances de conseguir.

Mas um passo é certo: "Confiança, temos que mantê-la sempre!"

Tenham todos uma boa noite e até mais.

Fonte: cienciaesaude.uol Texto externo: Cleyton Bonamigo

2 Comentários:

Anônimo disse...

com meus olhos clinicos eu diria que é tão dificil um homem se apaixonar!!

bom eu sou mto desconfiada duvido até da minha sombra kkkkkkkk

Unknown disse...

um ereçao em menos de 10 segundos? até a gente consegue mas tem que ter um incentivo - um detalhe muito importante: nao é o homem que escolhe a mulher e sim a mulher que escolhe o homem. se ela nao quiser dar para voce nao tem jeito...mas se ela quiser...pode ser andando de onibus e no meio da praça.abraços.

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br