quinta-feira, 23 de abril de 2009

11 coisas que todo o homem deve fazer antes de morrer

coleçao, 11 coisas que um homem deve fazer
Superações são importantes na vida do ser humano. Quem nunca queria saber, em sua infância, quem cuspia mais longe ? Ou também quem corria mais de bicicleta ?
Passando lá pelos 15 anos, em sua adolescência, aonde as meninas não pareciam tão repulsivas assim, beijar o maior número de meninas tournou um louvável objetivo do quotidiano.

À medida que a idade passa, sua capacidade de ousar novas superações aumenta, é óbvio. Neste artigo é listado 11 emoções em que não podem faltar antes de sua hora chegar.

1. Tenha uma reputação - Seja fama de bom piadista ou de garanhão, a maneira que as pessoas te enxergam acaba sobrepondo àquilo que você é na verdade. Ser frouxo também é reputação.

2. Saiba os diálogos de pelo menos um filme de macho de cor - Eu sei frases de cor de toda a série ¿O Poderoso Chefão¿. Se só conhece as de ¿O Amor Não Tira Férias¿, você tem um problema. Se não sabe de nenhum, pode começar já.

3. Colecione algo - Está no sangue de todo homem ter uma coleção. Começa com figurinhas e pode terminar com ex-mulheres. A escolha é sua.

4. Saiba fazer pelo menos um prato bem - Arroz com ovo cozido não conta. Aprenda uma receita, faça-a a exaustão, seja sua cobaia até você conseguir impressionar qualquer um com o sabor.

5. Faça sexo em local público uma vez na vida - Seus netos, um dia, vão lhe agradecer por essa historia, mas tenha discernimento para não escolher um ônibus lotado na hora do rush ou o balcão do McDonalds.

6. Salte de pára-quedas - Realize o sonho de ser o Superman e sinta o vento no rosto enquanto você despenca de uma altitude de 3.700 metros. Se gritar, pelo menos faça com que pareça que está adorando.

7. Tenha uma noite de sexo com uma menina que acabou de conhecer - Garantimos que essa noite será lembrada por você quando completar 80 anos de idade. Só não vale pagar pela menina.

8. Dê seu lugar para uma mulher em um transporte coletivo - Você pode ser um bronco, mas uma vez na vida precisa agir como um perfeito cavalheiro e silenciosamente apontar para o lugar vazio à donzela. Se não ganhar pontos com ela, ganhará no céu.

9. Seja bom em algum jogo que não seja considerado esporte - Vale poker, truco, War, xadrez e até Banco Imobiliário. O importante é você se sentir desafiado em seu poder de estratégia e não só na sua capacidade de entrar nas pernas do adversário.

10. Proporcione um legítimo orgasmo a uma mulher - Isso sem perguntar depois se foi mesmo de verdade.

11. Faça uma lista de 11 coisas que você deve fazer antes de morrer - Você não precisa concordar com nossa relação, mas metas são importantes na vida. E homem que é homem tem as dele.

Fonte: Beleza.terra.com.br/homem Texto por: Cleyton Bonamigo

3 Comentários:

seuluiz disse...

Olha Cleyton, concordo com todas mas a sexta não faço de maniera nenhuma.

Abraços

Cleyton Bonamigo disse...

Hehehe pois é..

A sexta não nada que seja essencial, mas é um desafio né :).

Abraço e obrigado pelo comentário.

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br