quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ferramente da Google organiza notícias por data

google time line, news time line, google, google labs
Agora, a pesquisa de notícias no Google pode ser mais organizadas. A Google Labs divulgou uma nova ferramenta que otimiza a visualização de resultados, o News Timeline.

O serviço organiza os resultados segundo a data de publicação da notícia. Assim, garante ao internauta sempre ter como resultado, notícias atualizadas e de maior relevância possível e também um acervo ordenado.

AS informações publicadas no Google News pode são mostradas em colunas, cada uma representando um dia do mês que pode ser alterado pelo internauta para dias, mês, ano e década.

As busca também pode ser filtrada por conteúdo de vídeo, jornais, enciclopédia e blogs. O visual sempre amigável, permitindo a inteira navegação e utilização das ferramentas com facilidade.

2 Comentários:

Unknown disse...

Achei muito interessante, vou pesquisar. Parabéns.

Cleyton Bonamigo disse...

Heheh obrigado.

Com certeza, uma ferramenta e tanto!

Obrigado pelo comentário.

Abraço.

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br