segunda-feira, 13 de abril de 2009

Aprenda inglês de graça e online!

aprenda ingles de graça
Inglês, hoje em dia é fundamental. Hoje em dia, falar inglês pode ser questão de vida ou morte.

É por isso que estou aqui, para compartilhar um pouco de meus conhecimentos com você e nada mais correto do que disponibilizar esse material a vocês.

Se você procurava aprender ou praticar, você veio ao lugar certo.

No site da BBC é possível fazer um intensivão e começar a falar a língua em poucas semanas. Você terá que possuir apenas um tempinho e uma boa dedicação.

São várias maneiras de entrar em contato com o idioma, algumas bem ilúdicas como quizes e palavras cruzadas. Mas também tem as sessões mais sérias e não menos importantes como sessões dedicadas à gramática e ao vocabulário.

Tem também uma sessão para você ouvir a pronúncia correta das palavras que aprendeu.

E uma coisa que quase ia esqueçendo. Todas as sessões ainda trazem avaliações, para você ver se aprendeu realmente ou não tudo o que deveria.

Várias outra aplicações ajudam ainda mais a render o conteúdo como o "webcasts" semanais, vídeos e até a rádio BBC ao vivo para que você se acostume com a velocidade o inglês britânico.

Como falei, é de graça, você pode estudar de noite, madrugada, ou até mesmo no intervalinho entre uma obrigação e outra.

Resumindo: Você só não aprende se não quiser. Se quiser aprender é só Clicar Aqui e ir seguindo.

6 Comentários:

Robo In disse...

Olá,

Gostei muito do blog, dos post ref. a tecnologias, dei uma lida em algumas máterias e realmente são ótimas.
Enfim, eu faço Jornalismo, e meu blog é um trabalho ref. a tecnologia, e as consequências dela no mercado, junto com a crise e globalização.
Eu e meu grupo estamos "ajeitando" ele.
Gostaria de linkar vocês e caso fosse possível de você nós linkar Tambem.

www.roboin.blogspot.com

Obrigada,
Roboin - Juliana Isaias

H disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
H disse...

Eu vivi na Inglaterra por 3 anos e devo dizer, com certeza, que o site da BBC ajuda muito mesmo na aprendizagem da língua. Meu professores de inglês, em Londres, sempre levavam os alunos para dar uma olhada no site. Ótima dica. Parabéns, Cleyton!
Luz+Love!
Marzio Muraca

Rodrigo Piva disse...

Dica preciosa, Cleyton!
Preciso dar uma boa melhorada no inglês, vou guardar este link.

Abração

faby disse...

Nossa!!!Ótima dica viu???;)

Rick disse...

Existe um site muito bom para aprender varias línguas, o site e este
www.linguasnet.com
e um site muito bom e gratuito onde se pode aprender Português, Inglês, Espanhol e Romeno
e fácil de usar e resulta.
Aconselho a todos.

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br