quinta-feira, 30 de abril de 2009

Edite suas fotos com programas onlie, parte 1

editar imagem online, editor de foto online, editar imagem
Muitos devem estar se perguntando, é possível ?
Felizmente com os avanços tecnológicos é, e essa matéria foi feita para aqueles que estão sem fazer nada e/ou que não disponibilizam de programas no momento para editar as suas fotos que bateu uma idéia imediata.

Hoje em dia as fotografias são quase sempre digital. Nos sites a seguir você pode fazer o que quiser nas suas fotos, e o melhor, tudo de graça.

Wanacoto
Já imaginou como ficaria uma foto sua em preto e branco ? Como aquelas fotorafias antigas ?
Este site, o Wanacoto faz isso e com apenas poucos cliques!
Basta você fazer o upload de uma foto de seu computador ou apontar um link na web e clicar em Convert. Aí uma série de filtros serão aplicados automaticamente para deixar a sua foto como se fosse do século passado. Dá para usar à vontade, fazendo paisagens e tudo mais, o que fica muito legal.

FaceInHole.com
Já imaginou ser capa de revistas ?
Com este site, o FaceInHole.com que aliás, seguindo o link você pode acessar o site todo em português, coloca seu rosto em todo o lugar, principalmente naquela imagem preferida que você queria ter a sua cara.
São centenas de cenários com personagens da música, moda, cinema e televisão.
Neste site o sistema também é bem simples, basta você escolher o cenário, enviar a foto, ajustar o tamanho e a cor para ficar adequado ao corpo e pronto!

Depois de pronta a imagem é possível salvá-la em seu computador ou enviar para o seu blog, Facebook, MySpace e outras comunidades online.

PhotoFunia
E este então, você pode virar o Forest Gan e se fazer presente em diversas situações, como por exemplo apareçer na camiseta da Madonna, pisar em solo lunar.
Outro site com o procedimento bem simples, escolha o fundo, faça upload e aí é só espalhar o resultado,

YearBookYourself
Neste site, você pode editar suas fotos para décadas passadas. Já se imaginou como ficaria na década de 80, com aqueles pentiados e roupas ?
Primeiro é preciso escolher o seu sexo, depois faça o upload da foto e faça o ajuste da moldura.

Ao clicar em Continuar você será guiado à uma outra página que é só você escolher o ano em que você queira se transformar e o mais interessante é que a página toca músicas da época para entrar em clima total além também, de dar dicas sobre o que era sucesso na moda naquele tempo.

Fonte dos links e inspiração: Olhar Digital
Texto e interpretação por: Cleyton Bonamigo

1 Comentário:

Anônimo disse...

Muito boas as dicas. Muito obrigado...

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br