terça-feira, 21 de abril de 2009

Google planeja cobrar pelo uso do YouTube

youtube, cobrar youtube, google

Uma das características fundamentais do YouTube é por ele ser gratuito. Mas de acordo com o chefe executivo da Google, Eric Schimidt, o site passará a ser cobrado. “Esperamos com o tempo ver micropagamentos e outras formas de contribuições”, comunicou na quinta-feira passada em anúncio oficial da empresa. As mudanças podem ocorrer em breve.

A idéia é uma nova tática para lucros do YouTube, uma vez que só usava anúncios publicitários. O comunicado da empresa a respeito de possível pagamento foi feito no mesmo dia da divulgação da parceria entre o YouTube e Sony Pictures.

E você, pagaria pelo YouTube ?

Eu, particularmente acho que não, dependendo do preço é claro.

Mas um benefício estaria por vir, tem muitos vídeos insignificantes espalhados por toda a rede YouTube, creio que como passaria a ser pago, essas pessoas, ou não colocariam os vídeos ou não assinavam hehehe.

1 Comentário:

Unknown disse...

Meu amigos, reparem no que aconteceu com o Bubbleshare onde muita gente tinha as suas fotos, simplesmente foi comprado pela Disney. A indústria do cinema está a tentar apropriar-se de tudo que possa dar dinheiro. Eu não vou pagar nada e acredito que apareçam alternativas ao Youtube.
Os tentáculos do capital vão apertando e acabando com Uma Internet para todos.
Abraço

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br