quarta-feira, 27 de maio de 2009

iCloud, leve seu computador a qualquer lugar

icloud, desktop virtual, como levar o pc pra qualquer lugar do mundo
Com a ferramenta em que irei apresentar logo a seguir, você pode ter o seu computador em qualquer lugar do planeta, é uma computação nas nuvens feita especialmente para você.

Você quer levar o seu computador para qualquer lugar do planeta ?
Mas eu não estou falando de carregar o seu notebook para lá e para cá ou separar e gastar um bom tempo montando um monte de fios com o seu desktop, estou falando de um serviço, o iCloud.

Com essa ferramenta voce consegue criar o seu desktop virtual, hospedar todos os seus documentos e até rodar os aplicativos na nuvem. São 3GB disponíveis para cada conta criada GRATUITAMENTE. Basta criar um cadastro, logar a pronto! O seu desktop virtual está criado e pronto para funcionar.

Você também pode trocar o seu papel de parede ou quais ícones quer deixar em evidência.

No canto esquerdo fica a barra de Menus, equivalente ao Menu Iniciar do Windows. Não tenha medo, clique e execute o que quiser, como se você estivesse em sua máquina, só que agora, todo o processamento será feito no servidor do iCloud, portanto, dá para abrir o editor de fotos, editor de vídeos, a calculadora e outros aplicativos todos juntos, sem que o seu computador pareça atolado em meio a tantos processamentos.

Dessa forma, você consegue acessar o seu desktop de qualquer lugar do mundo. Todos os seu e-mails, fotos, documentos e etc. estarão lá, independentemente da máquina em que você estiver usando.

11 Comentários:

EAD/JOYCE disse...

Não sei se entendi bem,mas parece ótimo.

Cleyton Bonamigo disse...

Hehehe simples Joyce.
Você precisa de seu computador, ou de seus documentos em vários lugares ?
Não precisa mais transportar cabos, gabinetes e monitores e nem notebooks.

Com o iCloud você tem tudo isso online e sem ocupar a memória e processador de sua máquina.

nelson maguillasan disse...

Rapaz,tenho uma conta neste site e nem sei como usa-lo.Vou tentar novamente.Grato pela lembrança.

Cleyton Bonamigo disse...

Hehehe que nada Nelson.
Eu começei a desfrutar do site a pouco e axei muito interessante e útil.

Abraço.

Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana.
bjs

aguardo sua visita :)

Antonio B Duarte Jr disse...

A computação nas nuvens era o que faltava para dar liberdade... Vamos viver uma nova era da informação se ela realmente "pegar" ! Parabéns pelos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática à Distância. Antonio B Duarte Jr.

Paulinho disse...

olá ja utilizo esta ferramenta ,ela é muito boa principalmente para pessoas que trabalham com manutenção e informática,vc acessa seus arquivos de qualquer lugar.
Visita lá
http://bebunsdanet.blogspot.com

Fernanda disse...

Oi !

Seu blog é bem bacana, e eu já lí matérias bem legais aqui, parabéns !
Você faz parte do diHITT né ? Pois é, eu estava vendo outras redes sociais, como o Rec6, o Linkto, o Linkk, e aí achei um novo, muito legal, que acho que vai ajudar você á divulgar ainda mais seu ótimo blog.
O nome do site é PC Chip, o link dele é http://www.pcchip.com.br

Acho que você vai gostar, viu !

E mais uma vez, parabéns pelo blog, tá bem legal, adoro !

Beijo !

Fernanda

Lista Telefonica disse...

Bacana seu blog.Abraços

Uouo Uo disse...

thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

Uouo Uo disse...

thank you

سعودي اوتو

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br