quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dica: Passeie virtualmente em várias capitais do mundo com site russo

zubetzblitz, visitar cidades com site russo
Se você tem muita vontade de conhecer outras cidades do mundo, ou até mesmo do país, e está no momento sem dinheiro. Que tal um vôo panorâmico sobre Rio de Janeiro ou New York ?

Integrado pelo World Wide Penorama, software que armazenas inúmeras fotos a permite aproximar e girá-las em 360º, o site russo Zubetzblitz possibilita a você dar uma volta no Cristo Redentor ou em Copacabana, e ainda mais, escutando uma bossa nova.

O World Wide Panorama é um software criado em 2004 e reúne fotos de profissionais do mundo inteiro. Não perca! Confira o Cristo Redentor clicando aqui e a cidade de New York vista da janela de um hotel clicando aqui.

Não perca! Aproveite e dê voltas pelo mundo com esse software.

2 Comentários:

jotapeh9907 disse...

Gostei
Fiz um voo panorâmico sensacional
Obrigado pela dica

Buy Contact Lenses disse...

Amazing blog and very interesting stuff you got here! I definitely learned a lot from reading through some of your earlier posts as well and decided to drop a comment on this one!

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br