quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Banho de Cerveja faz bem a pele

banho relaxante, banho de cerveja, cerveja, banho, relaxante, banho ce cerveja faz bem a pele, benefícios da cerfeja

Que tal fazer um happy hour regado à cerveja? Mas esqueça os copos da bebida porque a novidade é se banhar em um relaxante ofurô repleto de cerveja especialmente selecionada e feita à base de levedura e brotos de trigo.

A cerveja é recomendada para auxiliar na limpeza profunda dos poros, na eliminação de toxinas e no combate aos radicais livres. Além disso, a bebida de preferência nacional ainda possui nutrientes que ajudam a rejuvenescer a pele.

"A idéia nesse ritual é garantir o bom humor e alegria como em um happy hour. Após o banho, o programa inclui uma deliciosa sessão de shiatsu finalizada com hidratação aromaterápica relaxante e revitalizante" explica Silvia Segantini, aromaterapeuta do Kan Tui, clínica que oferece o tratamento.

Os grandes responsáveis pelos milagrosos resultados da terapia são as leveduras e brotos do trigo. Enquanto a levedura é uma fonte natural de aminoácidos e sais minerais, o broto do trigo contém vitaminas A, B, C e E.

E você não precisa se preocupar com o terrível cheiro de cerveja na pele. Fique tranqüila que, depois de desestressar no ofurô, seu corpo ficará somente com o perfume de óleos essenciais puros, de notas cítricas e apimentadas, pois estas substâncias são misturadas ao malte.

Agora, você tem a opção de descarregar todas as tensões após um exaustivo dia de trabalho. Restabeleça seu equilíbrio emocional e o vigor da sua beleza com a ajuda da "cervejinha", ou melhor, da imersão nela.

Fonte: Terra.

Seja o primeiro a comentar

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br