quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Bumbum de brasileira é eleito mais bonito do mundo

bumbum, brasileira, bumbum de brasileira, bumbum mais bonito do mundo, bumbum de brasileira eleito mais bonito do mundo

A brasileira Melanie Nunes Fronckowiak, 20 anos, recebeu o título de bumbum mais bonito do mundo, nesta quarta-feira, na França, em um concurso promovido por uma marca de lingerie.

O júri escolheu dois ganhadores dentre 45 finalistas de 26 países. O francês Saiba Bombote, 27 anos, foi o vencedor na categoria masculina.

Ambos ganharam um contrato de modelo para a próxima campanha internacional da empresa que promove o vento, um prêmio em dinheiro de 15 mil euros (R$ 43 mil), e uma apólice de seguro para seus bumbuns.

As informações foram divulgadas pela Sloggi, que promove o evento. Essa foi a segunda edição do concurso, chamado "Show me your Sloggi".

A final foi precedida de uma competição na Internet. Foram apresentadas mais de 11,2 mil fotos e mais de 31,8 milhões de pessoas votaram na busca do bumbum mais bonito do mundo.

Fonte: Terra.

1 Comentário:

Fernando Claro Dias disse...

Caro Cleyton, tudo bem?

Verifiquei que você aceitou entrar na Copmunidade OCLARO e te agradeço.
Porém tenho uma séira dificuldade que é a de não conseguir enviar notícias par o diHITT, pois não domíno os fundamentos da Web.
Tenho o hábitro de visitar e deixar uma sugestão e /ou crítica no blogue dos parceiros do diHITT e na maioria das vezes eles não fazem o mesmo - por desatenção, com receio de cair no tal do "ranking" ou por falta de educação, portanto não são amigos, são parceiros intresseiros e interessados em olhar par o próprio umbigo - sabendo que a freqüência e validação em no blogue é noso objetivo, para torná-lo conhecido, para ganhar visibilidade entre os chamados "melhores do diHITT".
Para não fugir da matéria, diria que no seu caprichado blogue, ABUNDA matérias e formas relevantes e, no entanto, recebe poucos comentários, e nenhuma vista dos parceiros do diHITT.
Por quê? Você conhece a Web, pode ajudar outros parceiros em dificuldades, saber postar, vota em matérias relevantes, as não te chamam pro banquete.
Notícia por notícia encontro em qualquer lugar da internet e tenho minhas próprias fontes e que eles desconhecem ou nã lêem.
Deixo aqui meus parabéns pelo blogue, até por que já fui bom em Karatê e outros esportes.
ABRAÇOCLARO

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br