sexta-feira, 17 de abril de 2009

Rede de pedofilia internacional continha 781 brasileiros

pedofilia, rede de pedofilia, pedofilia na internet

A polícia alemã diz ter desmantelado nesta sexta-feira (17) uma rede internacional de pedofilia em uma das maiores operações contra esse tipo de crime.

Segundo investigações apontam mais de 9 mil computadores espalhados em 91 países. O Brasil, por sinal, estava em um dos primeiros da lista.
Na operação, foram apreendidos mais de 500 computadores, mais de 43 mil dispositivos de armazenamento de dados e quase 800 discos rígidos em diversas cidades alemãs.

Foram constatados 781 registro de usuários do Brasil. O Brasil está como uma das nações mais rastreadas, com maiores registros na suposta rede, ficando a frente de países como os EUA e países europeus.

Nesta sexta-feira, autoridades alemãs fecharam um contrato com cinco dos maiores provedores de internet do país para bloquear o acesso dos usuários a sites com conteúdo de pedofilia. Com isso, o governo da Alemanha espera possibilitar a obstrução de entre 300 mil e 400 mil tentativas de acesso diárias de internautas no país a mais de mil sites internacionais.

Fonte: BBC

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br