quarta-feira, 27 de maio de 2009

Microsoft e Linux Foundation juntas finalmente

linux foundation, microsoft, microsoft e linux foundation juntas
A Microsoft e a Linux Foundation que sempre "jogaram" em timas opostos, assinaram uma carta a propósito de mudanças no fundamento de licenciamento de software nos Estados Unidos, fixados pelo American Law Institute – ALI.

A união dessas duas gigantes do software não teve nenhuma prática, já que o ALI não aceitou as propostas. Mas funcionários das empresas ficaram muito satisfeitos com a iniciativa.

O vice-presidente corporativo da Microsoft, Horácio Gutierrez, disse em seu blog que acha positivo a aproximação entre as duas organizações tão diferentes para tratar da indústria do software e seus desenvolvedores.

Já o diretor executivo da Linux Foundation, Jim Zemlin, defende que as propostas da ALI pode afetar o mercado de software, parte que anda muito bem atualmente, segundo ele.

Mas que seria interessante seria a unção dessas duas gigantes tão diferentes, mas que não ocorra a unificação do software mas que as duas andem lado a lado aprendendo uma com a outra.

2 Comentários:

Antonio B Duarte Jr disse...

A proposta é muito interessante, mas não conhecendo em detalhes, não sei se devemos comemorar ou se devemos ficar preocupados. Sinceramente não acredito em algo a favor dos usuários quando falamos de uma ação da Microsoft. Mais uma vez parabéns pelo excelente blog! Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática à Distância. Antonio B Duarte Jr.

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br