sábado, 9 de maio de 2009

Gripe suína gera zumbis, segundo página falsa

gripe suina, zumbis, pagina falsa gera zumbis
Lançada no dia 30/04, a página copiava o layout do site da BBC, aonde anunciava um ataque de zumbis devido a uma nova fase da gripe suína na cidade de Londres, sede da BBC.

O material, que está NESSE LINK dizia que, uma mutação do vírus "H1N1", o "H1Z1" ressucitaria as pessoas atingidas pela doença. Dizia o texto que: "Depois da morte, o vírus é capaz de reativar o coração de sua vítima por até duas horas do falecimento".

O indivíduo, ressucitado, agiria violentamente por que acreditaria ser uma combinação de danos cerebrais e processos químicos liberados no sangue no momento da ressureição, segundo a falsa nota.

Se você pensava que isso é pouco, ao clicar em links da matéria, o internauta é redirecionado para a página inicial do site da BBC, com o intúito de confundir ainda mais o leitor.

4 Comentários:

Flávio Vieira disse...

É a beleza do mundo globalizado...rs... Abraços e obrigado pela visita lá no Energia Eficiente!

Professor moreijo disse...

como gosto muito de ficção...vai saber lá...escondem tanta coisa por ai...valeu a postagem seu blog e da hora hein...fuiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Essa foi boa!Esses caras não tem mais nada pra fazer....

www.sualista.com.br disse...

www.sualista.com.br

Notícias:

Quem sou eu

Marau, Rio Grande do Sul, Brazil
Sou Cleyton Bonamigo, natural de Marau/RS, estudante, com 16 anos e praticante na área de Web Desenvolvimento. Também gosto muito de esportes, começei com 12 anos a praticar lutas, especificadamente Kick boxing, agora com 17 anos estou praticando luta Muay Thai e estou fazendo academia de musculação.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO  

BlogBlogs.Com.Br